1.5.06

Obscuro

Toda as coisas boas da vida tem o preço de serem horríveis quando acabamO meu corpo ainda não criou imunidade para a despedida. Sempre fica anestesiado cada vez que o ônibus chega para levar um pedaço de mim e me sinto como num procedimento cirúrgico. Arrancam a melhor parte sem que eu nada possa fazer, pelo contrário, tenho que concender de bom grado.

Ainda um abraço, o último beijo, o calor, as mãos deslizando... se soltando e ele vai. Só daqui à... nem sei quando, nunca se sabe nada além do imprevisível... Um sorriso, um nó na garganta. Toda as coisas boas da vida tem o preço de serem horríveis quando acabam. E esse feriado chegou ao fim.

Para onde você vai ao se formar? O que quer fazer mesmo da sua vida? Me diz. São tantas respostas exatas que queria e não terei. Mas entrego a Deus a aflição que só eu sei onde mora, escondida, contida aqui dentro. Todas as lágrimas que só Ele, lá em cima, pode ver. Nenhuma caem em vão. Entrego minha vida, minha luta, minha saudade tremenda, meu amor... Deixo nas mãos de quem me criou, porque nas minhas já não sei mais lidar.

"Olhai os pássaros do céu. Vê? Eles não tecem, nem colem... E nem um só fica sem comer... Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois nem um fio do seu cabelo cai sem que Ele saiba"... De repente, voltando para casa, nesse derradeiro retorno, me recordei desta passagem. E me aliviei. O meu futuro está nas mãos de Deus, essa noite quero dormir em paz e entrego esse nó na garganta para Ele transformar em força e coragem!

Meninas, é difícil, tem horas que é confuso, amedrontador, obscuro, mas saibam, não estão sozinhas, sentimos todas o mesmo. Vamos ser fortes.
Uma semana linda para cada uma.
Beijos!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa eu fiquei tão pouquinho com o meu! Viajei p minas p ver meus avös q 'não via há mais de 1 ano e só pude estar com ele hj,ele nem foi cmg pq pegou sv...=\ oh vida

lindo otesto roubei tah

coloquei um trecho que me identifiquei no meu fotolog na foto de hj hehehe beijos

segunda-feira, maio 01, 2006 11:20:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa esse fds foi maravilhoso...fiquei o tempo todo com o meu amor...ele me buscou no estagio, me buscou no curso,fomos viajar, curtimos o niver do meu pai, enfim foi tudo de bom...amei esse feriadão, ele pode fazer coisas comigo que é tão difíceis de serem feitas...foi tudo tão lindo...!!!
E esse testo é muito lindo... eu tb acredito q Deus sabe de todas as coisas e que tudo o que fazemos terá uma recompensa,pois Deus tem olhos de águia, e ve a longa distância por isso é que mta coisa q aparentememte está ruim tem um fundamento e só mais tarde entenderemos...

Bjinhos a todas!!!

terça-feira, maio 02, 2006 9:31:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Também acredito que muitas "muita coisa que aparentemente está ruim tem um fundamento e só mais tarde entenderemos"... Estou passando por uma fase muito difícil e preciso acreditar nisso como nunca. Espero ter forças, estou arrancando de onde já nem tem... Beijos meninas!

terça-feira, maio 02, 2006 11:04:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eliana, lutas existem p que possamos ser vencedoras, então essa é a sua luta, não desista pois o pior perdedor é aquele q não tenta...ou até abandona...e sei q vc, eu ,e todas as outras pessoas vamos sempre ter lutas...mas lembre-se : O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã...não sei qtas noites tristes vc está tendo, mas tenha a certeza q a felicidade está próxima, pois "qdo Deus fica em silêncio é pq está trabalhando, basta somente esperar o Deus irá fazer, qdo ele estende a sua mão é a hora de vencer" então calma e só creia q Deus é com vc!
Mtos bjinhos e continue confiando!!!

terça-feira, maio 02, 2006 3:58:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Li força menina..já passei por tanta coisa que vc nem imagina,,,qq coisa me manda um email e conta cmg...em relação a isso vc sabe ...tenho experienciA DE SOBRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

terça-feira, maio 02, 2006 6:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

sou eu li q escreviii saiu anonimo pq hein hehehehehe

terça-feira, maio 02, 2006 6:12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Li,
dificuldades são fases da nossa vida a serem superadas... Fique tranquila pq tudo vai dar certo... Conte comigo pro que precisar...
Ah, já ia até esquecendo: o texto é lindo d+!!!! Vc qm escreveu?
Beijos

terça-feira, maio 02, 2006 8:54:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

ola eliane, nossa, qdo entro aqui ja ta cheio de comentarios heim..meus parabens msm, pq as meninas estao cada dia mais se apoiando por aqui, e isso é mto legal.
Infelimente, eu nao vi meu namorado nesse feriado todo e gostaria mto de ter aproveitado um pouco mais ao lado dele...mas so nas ferias agora, afinal a nossa distancia existe e é grande grande msm... mas como eu ja disse e repito, juntos somos mais fortes...
dificuldades existem, mas para serem ultrapassadas...
todas nós, por mais esclarecidas que formos e por mais que saibamos de tudo o que nos espera, sempre da um frio na barriga ne? uma caida da base...mas o amor é maior, tenha certeza... sei que tem tambem ;) vai dar td certo.
grande bjo
seus textos estao lindos como sempre viu.
escrever é um apoio ne??
bjinhos
ah!! e qualquer coisa conte cmg, infelizmente nao temos nos encontrado mto no msn ne?? mas mande um email, estou por aqui o/

quarta-feira, maio 03, 2006 1:37:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Elaine, seu texto é perfeito... Beijosss

quarta-feira, maio 03, 2006 11:28:00 AM  
Blogger Janinha said...

"O meu corpo ainda não criou imunidade para a despedida. Sempre fica anestesiado cada vez que o ônibus chega para levar um pedaço de mim e me sinto como num procedimento cirúrgico. Arrancam a melhor parte sem que eu nada possa fazer, pelo contrário, tenho que concender de bom grado.

Ainda um abraço, o último beijo, o calor, as mãos deslizando... se soltando e ele vai. Só daqui à... nem sei quando, nunca se sabe nada além do imprevisível... Um sorriso, um nó na garganta. Toda as coisas boas da vida tem o preço de serem horríveis quando acabam. E esse feriado chegou ao fim."

ISSO EH EXATAMENTE O Q SINTO QUANDO ELE VOLTA PRO QUARTEL...

Lindos os textos...estou amando...
:)

quarta-feira, abril 09, 2008 6:34:00 PM  
Blogger Unknown said...

Você descreveu tudo o que sinto quando vejo meu amor partir.È uma dor terrível nem tem como explicar.Eu o vejo, posso senti-lo e como um flesh ele desaparece.A um segundo atrás eu o tinha agora resta apenas lembranças.Essa sensação se repete a cada despedida.

quarta-feira, junho 04, 2008 10:04:00 PM  
Anonymous HellohMendonça said...

Oi, Adorei o seu blog... Estou me identificando demais, pois tbm namoro um militar e vivemos longe...E Eh exatamente assim que me sinto... Eh exatamente tudo isso que acontece... Amar um militar, realmente foi a prova de amor mais linda q eu jah viví e estou vivendo, e continuo a querer viver pra sempre... A distância que nos faz ficarmos longe,dá um nó em minha garganta... Aquela vontade enorme de chorar... Confesso,as vezes desmorono, n consigo ser forte o tempo todo... A saudade eh enorme! Mas independente desses momentos, eu vou sempre amá-lo e tê-lo com todo amor em minha vida! ;) Suas palavras estão me ajudando muito nas horas que estou pra baixo por conta dessa saudade que nunca se acaba!

terça-feira, outubro 23, 2012 9:20:00 PM  

Postar um comentário

<< Home