25.3.06

Te ter, querer e não poder te tocar

E há dias em que você se sente assim... abandonado no meio do nada, olhando para o horizonte na esperança de ver aquela pessoa especial, aquela que faz uma falta...
E há dias em que você se sente assim... abandonado no meio do nada, olhando para o horizonte na esperança de ver aquela pessoa especial, aquela que faz uma falta...
E dói muito... como se aquela dor sempre estivesse ali e nunca fosse embora... como se fizesse parte de você e não houvesse modo de arranca-la sem levar uma parte do teu corpo junto.

E fico inerte, olhando pro tempo, apenas querendo fita-lo para vê-lo passar sem observar sua passagem. Ah... como eu quero ficar aqui, quietinha te esperando... mas dói. E nessa dor que me corrói por dentro, eu choro... como criança. Eu te busco no vazio à minha frente e te vejo, mas não consigo te tocar.

Você está longe e eu não posso te abraçar à noite para dormir...
Não posso te beijar de manhã ao acordar...
Não posso te mimar quando estiver chegando em casa...
Nem posso estar contigo quando precisar de alguém... pra qualquer coisa...

Eu me sinto assim, cansada de chorar...
Sozinha ao deitar... esperando você chegar... e ficar.
Não há culpados (nem vítimas!) só há as circunstâncias...
E o desígnio de Deus para que as coisas sejam assim...
Estou aprendendo. Estou mesmo.
Crescendo verdadeiramente.
Mas tenho medo...
Muito medo.
***
Texto enviado por:
Lúcia Anunciação (Lucy - 21 anos)
Namorando há mais de 4 anos.
"Olá, Admiráveis Mulheres de Militar!!! Este texto foi escrito há algum tempo, mas é como a Bíblia: totalmente contemporâneo. A qualquer momento que eu leio, é como se tivesse acabado de ter escrito."
***
p.s: Luciana, espero que além destes dias de angústia venham muitos outros repletos de risos e alegrias! Afinal, toda espera vale a pena, quando quem vem nos traz a felicidade completa.
Meninas, queridas, se cuidem!
Ah!Não esqueçam de colocar os links dos blogs/flogs no comentário para eu fazer os links do perfil do blog.
Beijos para todas nós guerreiras!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oie meninas, passei rapidinho pelo blog !!! O tempo p mim tá correndo, a faculdade, o estagio( que semana q vem to largando), monografia e outras coisas estao me fazendo preencher meu tempo e sofrer menos. Hj é sabado e nao posso estar com ele.To na internet fazendo pesquisa de trabalho mas as vezes meu pensamento voa querendo encontrá lo.Meus amigos sao otimos e essa semana saí p almocar com uma grande amiga que infelizmente nao podemos nos ver tanto qto gostariamos. brigada pela forca de cada uma de vcs! A angustia passou mas a saudade é coisa q nao passa de jeito nenhum nao é mesmo?
Bom estou aprendendo a preencher meu tempo e tirar ceros pensamentos da cabeca, mas claro tirar ele da minha vida , por mim, jamais....

quer quiser me escerever

luciana_maria83@yahoo.com.br

Beijos LIIIIIIII

sábado, março 25, 2006 4:10:00 PM  

Postar um comentário

<< Home