13.3.06

Saudade


Depois de tantos anos me pego aqui te amando como antes.Minto, quase que como antes, por que hoje o que eu sinto se tornou mais maduro, mais certo!Nesse exato momento me bateu uma angústia de querer estar aí com você, onde praticamente todas as namoradas estão presentes e eu não!Na verdade não consigo, estou com ciúme...ciúme por saber que pode ter muitas mulheres te olhando sem saberem que esse coração já tem dono, sem saber que a quilômetros dali existe uma pessoa sempre esperando pelo seu retorno.Sempre ansiosa pelo reencontro e angustiada com cada serviço!
Muitas das pessoas que falam pra eu não lutar por você nao sabe nem o milésimo de tudo que você representa. Que mesmo longe você sabe se fazer presente com suas palavras, mesmo que elas sejam às vezes tão rápidas ao telefone, com as cartas que me fazem compania todas as vezes que pego uma e a releio!
Bateu uma necessidade de estar aí. Nao fiz nada hoje de produtivo com essa minha cabeça na lua...quer dizer em Resende. Como pode isso? E agora me pego desabafando num blog feito p nós, namoradas, que por algum motivo precisam expressar o que se sentem. Talvez por que outras pessoas não sabem e não se identificam com que passamos.Nao entendem que somos capazes de esperar por alguém sem ao menos ter uma previsão de quando poderemos vê-lo ou quando a *A bolha* fará o favor de liberarem um fim de semana pra podermos matar a saudade.
Nossa, como eu queria estar presente com você, vendo você jogar vôlei e quem sabe ver a Intendência ser campea! Agora estou aqui torcendo pelo seu jogo de longe, como sempre! Quando vai acabar isso?
Quanto tempo mais vou esperar na torcida a distância, quantos campos terei que suportar ? quantas missões que me fará angustiada como hoje!
Mas seu amor me mostrou algo de precioso...sou capaz de lutar por você mesmo quando tudo está vindo em direção contrária, mesmo que as pessoas digam que estou perdendo anos de beleza a espera de alguém que talvez mais adiante me fara enxergar que nao valeu a pena. Mas eu sinto que vale a pena e isso já me basta...
Isso mesmo... me basta essa certeza e nada me fará desistir do que carrego no coração!
Keria só expressar minha angústia no dia de hoje.Saber que eu poderia estar com você e infelizmente houve mudancas de planos.Pois é, ainda existem os contratempos como já nao bastasse esse namoro meio anormal que tenho rs*.
As namoradas que estao presente aí nas Olimpiadas curtam esse Fim de semana, cada momento é precioso...Por que nosso namoro é muito melhor, pelo fato da distancia sabemos valorizar cada segundo na compania deles...

beijos tristonhos

Texto enviado por:
Luciana Maria (mais conhecida como Luma)
Namorada do cadete Immaginario 4 ano de Intendência

2 Comments:

Blogger Lucy said...

Compartilho de cada palavra e sentimento que sufoca meu coração e não me deixa pensar em nada direito... passei o dia de hoje, dia 13/03/2006, pensando no meu amor. Em como ele está, o que será q está fazendo e no pq desta distância toda.

Tem razão Luma, a distância nos faz enxergar q cada minuto é precioso, e mesmo distante, apenas um "eu te amo" apressado ao telefone nos faz feliz. Pq sabemos q vem do fundo do coração, e eh tão sincero q atinge a nossa alma, fazendo a saudade brotar como uma tempestade que nos joga para perto deles... e não mais estamos em nós. Mas neles.

Ai, q saudade do meu amado... este texto nao poderia ter aparecido em momento melhor. Estou exatamente assim. Me senti assim tb nas olimpiadas... e "ainda ontem chorei de saudade" e de revolta por nao entender pq Deus me fez para ele e me deixou tão longe. Mas, qd a razão retorna, e eu o vejo fortalecido com minhas ligações, ou vejo o sorriso iluminado (como criança qd ganha um presente há mto tempo esperado), akeles olhos brilhantes como se fosse sempre a primeira vez q me vê... (lágrimas) entendo q a distância nos ensina a valorizar os nossos amores. Pq eles realmente se importam conosco. E que o mundo exploda, pq este mundo não sabe o q faz (jaz no maligno como diz a Palavra de Deus) e por isso, não vou ouvir o mundo, e sim, o meu Deus que transborda meu coração com esse amor que eu sinto pelo meu eterno amigo, namorado, marido, confidente... enfim, a minha outra metade.

Eu estou longe de vc, mas estou mais perto que o seu canga, mais na sua mente do que as suas provas e compromissos, mais no seu coração do que o sangue que corre por ele... e vc está em mim completamente. Tão em mim que já nem sei onde termina o meu eu e começa vc... e vice-versa. (lágrimas de saudade...)

Um grande bjo pra vc Luma, obrigada pelo seu texto tão expressivo q me fez tão bem...
Eliane, como sempre, bjo pra vc, linda... obrigada sempre pela colaboração.

P.S.: kem sabe um dia eu consiga escrever um texto pra publicar aki tb... =)))

segunda-feira, março 13, 2006 10:03:00 PM  
Anonymous suellen said...

Lu eu verdadeiramente estou em lágrimas, naum sabia q era vc q tinha escrito isso...mas verdadeiramente, tudo isso vai valer apena..ele t ama muito!!!
Bjinhos da suellen namorada do Madeira 4º ano de Marterial Bélico!

segunda-feira, abril 17, 2006 10:20:00 AM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home