13.3.06

Saudade


Depois de tantos anos me pego aqui te amando como antes.Minto, quase que como antes, por que hoje o que eu sinto se tornou mais maduro, mais certo!Nesse exato momento me bateu uma angústia de querer estar aí com você, onde praticamente todas as namoradas estão presentes e eu não!Na verdade não consigo, estou com ciúme...ciúme por saber que pode ter muitas mulheres te olhando sem saberem que esse coração já tem dono, sem saber que a quilômetros dali existe uma pessoa sempre esperando pelo seu retorno.Sempre ansiosa pelo reencontro e angustiada com cada serviço!
Muitas das pessoas que falam pra eu não lutar por você nao sabe nem o milésimo de tudo que você representa. Que mesmo longe você sabe se fazer presente com suas palavras, mesmo que elas sejam às vezes tão rápidas ao telefone, com as cartas que me fazem compania todas as vezes que pego uma e a releio!
Bateu uma necessidade de estar aí. Nao fiz nada hoje de produtivo com essa minha cabeça na lua...quer dizer em Resende. Como pode isso? E agora me pego desabafando num blog feito p nós, namoradas, que por algum motivo precisam expressar o que se sentem. Talvez por que outras pessoas não sabem e não se identificam com que passamos.Nao entendem que somos capazes de esperar por alguém sem ao menos ter uma previsão de quando poderemos vê-lo ou quando a *A bolha* fará o favor de liberarem um fim de semana pra podermos matar a saudade.
Nossa, como eu queria estar presente com você, vendo você jogar vôlei e quem sabe ver a Intendência ser campea! Agora estou aqui torcendo pelo seu jogo de longe, como sempre! Quando vai acabar isso?
Quanto tempo mais vou esperar na torcida a distância, quantos campos terei que suportar ? quantas missões que me fará angustiada como hoje!
Mas seu amor me mostrou algo de precioso...sou capaz de lutar por você mesmo quando tudo está vindo em direção contrária, mesmo que as pessoas digam que estou perdendo anos de beleza a espera de alguém que talvez mais adiante me fara enxergar que nao valeu a pena. Mas eu sinto que vale a pena e isso já me basta...
Isso mesmo... me basta essa certeza e nada me fará desistir do que carrego no coração!
Keria só expressar minha angústia no dia de hoje.Saber que eu poderia estar com você e infelizmente houve mudancas de planos.Pois é, ainda existem os contratempos como já nao bastasse esse namoro meio anormal que tenho rs*.
As namoradas que estao presente aí nas Olimpiadas curtam esse Fim de semana, cada momento é precioso...Por que nosso namoro é muito melhor, pelo fato da distancia sabemos valorizar cada segundo na compania deles...

beijos tristonhos

Texto enviado por:
Luciana Maria (mais conhecida como Luma)
Namorada do cadete Immaginario 4 ano de Intendência

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lu eu verdadeiramente estou em lágrimas, naum sabia q era vc q tinha escrito isso...mas verdadeiramente, tudo isso vai valer apena..ele t ama muito!!!
Bjinhos da suellen namorada do Madeira 4º ano de Marterial Bélico!

segunda-feira, abril 17, 2006 10:20:00 AM  

Postar um comentário

<< Home