2.3.06

Um vôo de última hora, o amor é feito de loucuras

O amor é feito de loucuras, de não medir demais os obstáculos. Ali, sentada no terminal do aeroporto, olhava fixamente para o painel dos horários. Cansou de ficar em pé e decidiu sentar. O que adiantava andar de lá para cá, ainda faltava uma hora para ele chegar. Mas, de repente, a espera tornou-se insuportável.
Quem sabe dar um pulo banheiro não fariam os minutos menos longos? Na volta, apelou para ver as flores do quiosque japonês. Tudo com a meta de conter o nervosismo. Pensou em atacar um sorvete. E se de repente tivesse uma dor de barriga e... Definitivamente estava beirando a paranóia. Melhor sentar, mais sensato.
Abriu a bolsa e puxou uma revista, a trouxera no intuito de se entreter. Um parágrafo depois percebeu que nem estava prestando atenção no que lia. Melhor guardar. À sua frente, várias pessoas exibiam placas com o nome de quem esperavam. Deixou seus pensamentos brincarem e imaginou o que escreveria: "Amor da minha vida".
Os últimos dias de saudade e lágrimas pareciam distantes. Só havia espaço no seu coração para aproveitar a felicidade do momento. O carnaval separados era tudo de pior que poderia lhe ocorrer. Ele, na Bahia e ela, no Rio. Até que o telefone tocou:
__"Estou chegando aí. Acabei de comprar uma passagem de avião".
Ela ainda ficou tentando absorver o sentindo das palavras. Então, ele largaria tudo, pegaria um avião e viria passar apenas uma noite, para ir embora na manhã do dia seguinte? Peraí, senta porque é difícil de crer.
Agora estava ali, no aeroporto, olhando "Salvador, pousado" que acabara de aparecer no painel.A porta abriu e ele apareceu. Camisa branca, short de surfista, boné para trás e topete, um sorriso luminoso. As mãos grandes a puxaram, seus braços fortes a suspenderam. Finalmente juntos. Não era a música baiana dos blocos, nem o tumquidum do Rj. Era melhor, agora sim, finalmente perfeito. Nem que por uma única noite.Vê-lo acordar de manhã certamente foi a maior alegria.
Simplesmente pode dizer baixinho no ouvido: "bom dia, feliz 5 meses".Novamente teve que encarar a despedida e vê-lo jogar a mochila nas costas e se meter naquele ônibus. Mas sorriu: "louco, pegou o avião para me ver?" e foi assim caminhando pela rua, meio incrédula.

[texto verídico]


***
p.s1: Mel, não se sinta boba pela sensibilidade com que ficamos quando eles voltam, passo pelo mesmo.Guarde no coração os bons momentos. Flavinha, mil beijos e obrigada pelos comentários sempre presentes! Lua, o mais importante é estar perto de alma, daqui a pouco ele volta, viu? Luma, você tem razão, a distância amadurece muito. Anastácia, agora é só o começo, depois da academia é que a carreira dele vai exigir entrega e vai precisar como nunca de você, muita força no seu amor.Para todas que também visitam, mas que não sei o nome, deixo meu sincero desejo que superem tudo com coragem e que sejam felizes. Só tenho 5 meses, mas estou aprendendo muito. Vocês são muito guerreiras, parabéns!!! Beijos.

ps2: Alguém tem alguma sugestão de tema para algum texto que queiram ler?

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Elaine...amei esse texto..muito perfeito,não conhecia o "nosso" Blogger rs*..estou adorando!!
Beijos

quinta-feira, março 02, 2006 11:25:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, nossa acabei de chegar de viagem, me despedi dele na terca e simplesmente eh sempre td muito triste mas aproveitamos cada segundinho juntos...Hj a distancia soh contribuiu p crescermos no nosso relacionamento...
Li obrigagada por ter sempre as palavras certas nas horas certas...

esse texto assim como os outros sáo maravilhosos viu...todos perfeitos, cheios de amor emocao e claro saudade... p variar algumas lagrimas insistem em cair viuu

Beijosss

sexta-feira, março 03, 2006 12:24:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

bah... concordo com a Luma! as lagrimas insistem em cair! heheheh
eh foda essa distancia! ;/ eh foda essa saudade...

sábado, março 04, 2006 12:27:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

hhmm..parece q a Luma usou as "palavras certas"...pq vc sabe como transformar nossos sentimentos em palavras de um jeito sem igual! ^^ é impressionante!

bjo =*

sábado, março 04, 2006 5:56:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

é...essas loucuras são de deixar qq coração mole...rs...
beijos para todas

sábado, março 04, 2006 10:03:00 PM  

Postar um comentário

<< Home