16.4.06

O Fim?

E agora é chegado o fim...os anos de Aman se foram e agora a vida parece se tornar outra!Enfim a bolha estourou, mas e agora?!Você não terá mais a certeza de ele estar seguro lá dentro, apenas se preparando...é chegada a hora dele ir para a vida de verdade!
Alguma de nós vai ficar mais próxima de nossos amados, mas outras terão que agüentar um pouco mais a saudade e ter que deixá-lo partir para mais longe, para ir atrás de seus sonhos. Algumas irão juntas, casarão e seguirão os passos de seu amado, outras vão permanecer nas suas cidades de origem, lutando por seus sonhos, para depois se juntar ao seu amado na nova vida que se inicia.
A formatura, o baile, tudo parece um sonho...vê-lo arrumando o armário e retirando dele quatro anos de saudades, lutas e experiências...vê-lo num traje diferente do azulão, vê-lo empunhar a espada pela primeira vez...é tudo um sonho... é o fim de toda agonia que nos apertou o coração por anos, mas há de se iniciar uma nova etapa!
A partir de agora não seremos mais namoradas de cadetes, eles já serão aspiras, e daí para frente seremos namoradas de militares, e mais que agüentar a saudade teremos que agüentar também essa vida louca que eles levam, teremos que ver que agora eles são os responsáveis dentro de seus regimentos...e nós seremos porto seguro para quando eles voltarem de suas missões...os campos não acabarão, agora eles que terão que planejar e dar instruções, as missões não se extinguirão, elas se tornarão mais freqüentes!
Eles passaram de meninos para homens que carregaram o nome do Brasil não só na farda, mas também em seus corações...e em suas mentes, pois a eles será atribuídas cada vez mais responsabilidades, e disso dependerá a pátria!Agora teremos que ser as companheiras de lutas de nossos amados, teremos que achar rosas onde houver espinhos...teremos que nos manter forte e dar-lhes amor e compreensão acima de tudo!
Muitas serão as vezes que choraremos a saudade deles, muitas serão as vezes que desejaremos que eles não tivessem enveredado por esse caminho, muitas vezes nos perguntaremos porque, simplesmente porque a vida nos deu um amor tão complicado, choraremos, gritaremos, e quase desistiremos, mas isso nunca vai acontecer...pois dentro de cada mulher de um guerreiro existe um guerreiro mais forte ainda, que dá forças para ela se sustentar, e continua a amar aquele soldado, a continuar ao lado dele, batalhando e sempre, sempre lutando por sua felicidade, seja com um beijo, um sorriso, um afago..e sempre lembrando-se que não importa onde ele esteja, ele estará sempre em nossos corações e nós, dentro do deles!

ps: eu já passei pelo fim, meu amor serve no Rio de Janeiro...ainda luto pelo meu sonho...terminarei esse ano a faculdade! Apesar dele ter ficado por aqui, a vida não ficou mais fácil...posso até vê-lo mais...mas tem fins de semanas que não é tão tranquilo assim!Meninas, força para aguentar essa etapa da vida deles...força para as que resolverem ir junto com seus amados e força para as que resolverem ficar aguardando..acho que ainda não houve escolha de unidades
***
(texto enviado por: Carol.)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pois é a esclha das unidades não saiu...estou mtu ansiosa...Ficarei aki no Rio p terminar a minha faculdade...aguentarei firme mas essa etapa...lindo o testo.. beijossss

segunda-feira, abril 17, 2006 3:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tb amei o Texto, Carol! Espero que esteja feliz, apesar das adversidades! Não vejo a hora dele estar ao meu lado... Cada dia é uma contagem regressiva... Às vezes, to tão ocupada que nem percebo, noutras a saudade é sufocadora. Mas fins de semana como este que passou... Hummmmm fazem tudo valer a pena. Uma delícia! Meninas, beijocas!!!!!!

segunda-feira, abril 17, 2006 9:48:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa pela primeira vez estou visitando o flog e gostei mto do texto. Ainda tenho 3 anos pela frente de AMAN (eu não, meu namorado) e não sei o que pode acontecer até lá!
Espero que todo esse sofrimento venha valer a pena!
Bjinhos

segunda-feira, abril 17, 2006 11:11:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o blog, parabéns!
gadiapoa@hotmail.com

quarta-feira, abril 19, 2006 10:39:00 PM  
Blogger Débora said...

Parabéns...seu blog caiu do céu...
Ta me consolando.. =/
Adorei todos os textos...bjin

domingo, outubro 24, 2010 6:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home