8.5.06

Campos femininos

Nós também passamos Você vai querer vagina com ou sem faixa? Calma, não vou começar um post pornô, heheh. Estamos em um instituto de depilação mesmo. Ai, as agruras femininas!!!! Primeiro você começa arrancando pela raiz cada pelinho da perna num quase parto. Depois, vem a vagina com faixa. Explico: seria a parte lateral mais uma faixa qualquer do corpo, geralmente à parte abaixo do umbigo. Um dia a esteticista na cabine ao lado falou para a cliente: "Fica de quatro e abre a bunda" e o grito depois me remeteu ao que seria depilar o ânus com cera. Ufa! Lindas e lisas, partimos para as unhas.
O que é um bife? É aquela carninha que acabaram de arrancar com alicate e de onde fica minando sangue sem parar, enquanto você dá um sorriso de ódio dizendo que está tudo bem. Daí, vem bastante acetona e esmalte em cima, seria uma versão "xampu no olho" para as unhas.
Unhas brilhantes, escolhemos a calcinha sexy que a gente sabe necessária (não dá para pôr o pretinho com calcinha "da vovó") e, um dia de arrumação depois, um salto alto agulha que certamente no fim da noite nos trará bolhas de água.
Ser mulher é ser linda e ter pique. Muita energia para enfrentar a fila gigante do banco, que invariavelmente tem uma caixa à menos quando você está atrasada. Um baita humor para suportar os malas que aparecem na sua vida, seja na faculdade, no cursinho, no trabalho, sempre aparece um chato para puxar assunto e te alugar.
Uma vontade absurda de chegar no trabalho e agüentar o trânsito com uma baita cólica. Rispidez para olhar feio para todos os babacas que ficam no metrô-trem-ônibus se aproveitando do "apertamento", na hora de rush, para se roçar em você.
Muito equilíbrio para não enfiar a cara em todas as tortas e guloseimas que a sua avó (que sempre te acha magrinha) faz.
E, claro, namorada de militar é uma "solteira-comprometida", então, tem sempre uma parte do dia dedicada a explicar para alguns eventuais interessados que "somos legais, mas não estamos dando mole" e isso toma um quinhão de nossa beleza!
Enfim, depois disso tudo, ainda dizem que mulher tem uma vida bem mais fácil, somos frágeis!?! Háhá! Nós também passamos "campos", nossas agruras são invisíveis, ficam escondidas por trás de nossa aparência.
***
p.s:
Meninas, estou amando as visitas e os comentários. Enviem quando quiserem seus textos, sobre o tema que lhes vier a cabeça. Aposto que podemos compartilhar histórias bem engraçadas. Não se preocupem com a identificação. Se preferirem que eu não publique o nome do autor do texto, não há problema.
Espero, hen?
Beijos!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rs. Eu resolvi escrever um post auto astral, porque acho que acima de tudo devemos estar de bom humor, senão, impossível! O meu também tá no campo (mas na aman)!
Miga, te adoro muito, beijos!!!
Meninas, beijos para vocês tb!

segunda-feira, maio 08, 2006 5:51:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Li, me assustei com o início do texto... cheguei a reler, acredita?!?!?! huahuahuahuauh
Mas tudo que está escrito é verdade... No meu caso, os dois piores são: a cólica e o salto alto... Sofro!!!!!! hahaha
Mas faz parte, neh não?!?!?!
Beijoooooooooooooooos

segunda-feira, maio 08, 2006 10:17:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

hauhuaha eu reli tambem igual a cla, mas depois entendi ne...e ri demais com algumas partes do texto...porem, outras sao bem serias ne? e tudo verdade... mulher é um bicho forte viu? texto mto legal.
super bjo

terça-feira, maio 09, 2006 12:30:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tudo haver com todas nós..bem alto astral esse texto ,amei...
Bjinhos a todas

terça-feira, maio 09, 2006 9:54:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

mt verdadeiro o texto, gostei mt, como tenho gostado mt do blog, sempre quando to sozinha fiko lendo os textos que ajudam mt =)


bjos

quarta-feira, maio 10, 2006 1:03:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Divertido...não dá para descrever melhor...me assustei tbm com o início..rsrs...bem, mas é pura verdade...o que não passamos para nos manter lindas, sempre para agradar?!
O meu amor não tá no campo, mas acabou de voltar de uma viagem ao sul, na qual foi buscar uns cavalos...
Beijo a todas!!

sábado, maio 13, 2006 10:57:00 AM  

Postar um comentário

<< Home