26.10.05

Tim Tim para nosso Blog, meninas!

A nossa força está na nossa união!Amar um militar parece história contada por aquele homem de voz galante, em festa de quinze anos. Já saturou todos os filmes americanos “Happy End”, onde a mocinha sai cavalgando no cavalo branco, abraçada ao seu homem fardado.

Queridas, isso aqui é século XXI! Significa ficar esperando o telefone desocupar para ouvir a voz dele do outro lado por alguns minutos, antes que o cartão acabe e deixe cortado no ar o eu te am...

É escrever cartas que são apenas a desculpa para que duas mãos distantes se toquem.

É sentir o coração disparar no peito, quando ele entra no msn e logo tem que sair, porque os amigos estão na fila.

O abraço de cada retorno parece sufocar as palavras, que não conseguem sair, a pele quente encostada rosto a rosto, as mãos que não sabem se puxam ainda mais, se prendem no cabelo, apertam, deslizam. A boca sente o gosto da outra. Risos. Olhos nos olhos. Aquele estado de abobalhamento delicioso.

Mas logo ele tem que partir, levando um pouco do nosso coração.
Ficamos só? Não! Tristes e desamparadas?Não! A força está em nossa união!

As mulheres que amam um militar não são pálidas, mortas, ingênuas, pra baixo... Muito pelo contrário! Primeiro é preciso ser dinâmica para saber se virar e defender você e seus filhos de tudo contra todos. Não ter raiz, odeie quanto for as mudanças, delas não podemos escapar, então, adaptemo-nos o melhor possível a elas. Bom humor para enfrentar os problemas é essencial! Coração de mãe: ele pode pegar uma bazuca, escalar montanhas e ter músculos de halterofilista, mas é nos nossos braços delicados que se entregam, sob nossas mãos que se deixam cuidar.

TIM TIM, MENINAS!E, quando nos reunimos para contar um pouco de nós é divertimento certo, ou então, palavras de apoio e compreensão.

Escrevam contando uma história engraçada, como você o conheceu, quais os seus medos...
Alguém aí é boa naquele dialeto que eles falam?

O endereço de email para você enviar seu post é:
amormilitar@yahoo.com.br (coloquei no perfil também)
Deixem o endereço de seus flogs ou blogs no comentário para serem colocados nos links do perfil
Tim Tim para nosso blog, meninas!