13.11.05

Unidos pelo mesmo sonho

Os meus sonhos se tornaram tão seus quanto os seus meus O que falar sobre o que eu sinto por você?
É uma mistura delicada de sentimentos que me envolve
É dor, é saudade, é amor e cumplicidade
A certeza de que te quero é tão real quanto a gravidade que existe
É tão absurda e tão grande!

Os anos só multiplicam o que sinto por você
O tempo não apaga nossos momentos
E a distancia só fortifica...
Os serviços me deixam maluca
E meu coração se deixa angustiar
Mas quando eu sei que vai chegar
Meu coração bate apressado por saber que vai te encontrar
E quando as horas não passam é por que está distante de mim
Ele fica tão apertadinho.
Tenho pena do meu coração por que sofre
E orgulho por que a capacidade de amar dele é tão grande
Que é zeloso, cuidadoso...sabe te esperar e sabe deixar você partir.
Os meus sonhos se tornaram tão seus e os seus tão meus
Hoje temos sonhos em comum e sabemos respeitar o que faz cada um mais feliz.
Sinceramente não sabia que eu tinha tanta capacidade de amar como te amo!
Aprendi com você que distancia alguma separa o que é verdadeiro!
E só aprendi isso tudo quando pensei que estava te perdendo no momento que entrava nakele ônibus rumo a Campinas..
Chorei mais do que minhas glândulas lacrimais pudessem suportar, uma hora elas secaram e a certeza que tinha que lutar por você nascia ali...aquela hora...qdo não agüentava mais chorar...
Depois de tantos contratempos...depois de termos voltado e reatado...depois de 8 meses de separação sem saber se tinha me esquecido , vi que jamais em tempo algum você me tirou na sua cabeça e eu? Não tenha duvidas... meu beijos podem ter pertencido há outro mas meu coração jamais...
São 5 anos hoje !! uauu...5 anos mais perfeitos...com brigas...amor ... saudade!
Ciúmes, conversas , sorrisos, beijos e paixão..Isso sim é perfeição...
Mor jamais desista dos seus sonhos em função dos meus...sempre acharemos uma solução para que os dois saiam realizados e possamos juntos realizar os sonhos em comuns!
NEOQAV SEMPRE
[texto enviado por Luciana Maria]
***
Envie o seu para: amormilitar@yahoo.com.br
Beijos da Li, meninas!!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Esse texto de Luma é absolutamente maravilhoso... resume exatamente td o que sinto... Parabéns Luma!!!!!
Bjocas

terça-feira, novembro 15, 2005 10:53:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai Luma como vc escreve bem!!! eu to xorando nossa!!!!! amei!!! e um detalhe o texto era a sua cara mesmo eu qd chegou no fim eu imaginei eh ela... aiiii amei!!!!
igual td o q tds nós passamos!!!
bjokas

quarta-feira, novembro 16, 2005 1:54:00 AM  

Postar um comentário

<< Home