7.11.05

A maior de todas as certezas

A maior dádiva da vida é sermos amados. Pois o amor é a força que nos move diante de todas as dificuldades!
"Agora que cinco anos se passaram e a longa caminhada se apresenta a findar, penso no que será daqui para frente. duvidas incertezas, o desconhecido nos espera... contudo, o futuro não apaga o passado e menos ainda o que o coração sente: este amor sempre presente que me sustentou nos momentos mais difíceis, as palavras de apoio e a firmeza,quando ameacei a fraquejar na jornada, a ternura e o carinho de sempre, que me acompanharam à montanha e a selva.. Por tudo isso, posso prometer-te: serás eterna em meu coração e eterna será minha gratidão e dedicação a ti.Hoje, nosso sonho: prosseguirmos na estrada da vida lado a lado,materializa-se em nossa pele, pois em nossos corações, já estamos percorrendo-a juntos há tempos, desde a primeira noite na "preparatória", quando ao ouvir a tua voz dizendo "boa noite, amor" percebi que nunca estaria sozinho. Estiveste todods os dia e noites ao meu lado. Ficam aqui eternizados o meu muito obrigado e a maior de todas as minhas certezas: a de que te amo."

(Texto escrito pelo na época asp cav STUTZ)

[Enviado por Fernanda: "isso estava no convite da formatura de espada do ano de 2003(formatura do meu irmão) em agradecimento as namoradas e eu achei lindo..."]


*****

Para enviar o seu texto para o blog: amormilitar@yahoo.com.br